19 e 20 de Junho de 2024
Recitais de Inverno - Música de Câmara - 2024 - ESCOLA de MÚSICA
Aconteceu, durante o final do mês de Junho (2024), uma série de recitais com a participação de alunos e professores da Escola de Música. Nos dias 19 e 20, apresentaram-se duos e um trio, formados pelos seguintes instrumentistas e respectivas obras: a) Luiza Schadeck Alberti (piano), Pablo Henriques dos Santos (violino) e Maria Beatriz Carvalho Silva (violino): Dmitri Shostakovich - 5 Peças para dois violinos e piano com arranjo de Levon Atovnian: Elegy e Waltz; b) Clésio Grarda Junior (violoncelo) e Luíza Schadeck Alberti (piano): Antônio Vivaldi - Sonata em La Menor para violoncelo e piano - I Mov.: Largo; c) Igor Tavares de Camargo (viola) e Prof. Geraldo Majela Brandão Ribas (piano): George Phillip Telemann - Concerto em Sol Menor - I Mov.: Adagio; d) Enzo Conrado de Oliveira Almeida (piano) e Hugo Torres de Lima (viola): Louis Vierne - Le Soir; e) Gerônimo Cesar de Oliveira (violino) e Prof. Hideraldo Luiz Grosso (piano): Wolfgang Amadeus Mozart - Sonata para violino e piano K. 301, em Sol Maior - I Mov.: Allegro; f) Cauãn Silva Lopes (violino) e Maísa Mangia Lacerda Duarte Silva (piano): Ottorino Respighi - Berceuse; g) Gabrielly Lyandra dos Santos (viola) e Rute Ferreira Sá (piano): William E. Haesche - Marguerite Waltz; h) i)Giovanni Enzo Delmonaco (viola) e Nayara Arrais da Silva (piano): Louis Vierne - Legend; i) Julia Elysie Amaral Pinto (piano e Viviane Pereira Santos (violino): Helene Fleury-Roy - Berceuse; j) Maria Julia Martins (viola) e Prof. Tauan Gonzalez Sposito (violino): Alba Rosa Viëtor - Dueto e Jogo Infantil. O evento resultou da produção dos alunos nas disciplinas "Práticas Musicais Integradas", "Instrumento" e "Apreciação Musical".